CUIDADOS COM OS CABELOS

OLÁ MINHAS LINDEZAS , TUDO BEM COM VOCÊS?quem acabou de acorda levanta a mão EU … E SEU CABELO ESTA precisando urgente de uma bela hidratação! , vou trazer dicas de cuidados com os Cabelos que eles na verdade mostra muita coisa em nosso rosto né isso ? e pra falar a verdade maltratamos e muitos nossos fiozinhos …Não basta só hidratar uma vez por semana ou cortas as pontas de 3 em 3 meses. Os cuidados com os cabelos são diários e algumas mudanças de hábitos são necessárias para deixá-los mais saudáveis e fazê-los mais bonitos o tempo todo. Veja algumas dicas importantes para incorporar no seu dia a dia e deixar os cabelos divos.

Não aplique calor neles

1783

Tudo bem que não tem como evitar usar uma chapinha de vez em quando ou fazer uma bela escova no cabelo usando o secador. Mas isso não precisa ser sempre. Além disso, você pode e deve aplicar spray antitérmico nas madeixas antes de aplicar essas ferramentas que danificam a estrutura dos fios.

Mantenha o seu cabelo limpo

2530

ode até parecer que não, mas a sujeira (poeira, fuligem, terra) pode detonar com os seus cabelos, principalmente com os que estão nascendo. Não precisa lavar os cabelos todos os dias porque isso leva embora a oleosidade natural dos fios, mas que tal lavar, ao menos, de 3 em 3 dias?

3470 (1)

Temos a mania de mudar de produtos de tempos em tempos. É como se o acostumasse com aquela fórmula e já não dá o mesmo efeito. Porém, alguns profissionais não aconselham essa mudança constante de xampu, condicionador e cremes hidratantes. Portanto, trate de encontrar um produto que dê ao seu cabelo o efeito que você deseja e seja fiel a ele.

Bom minhas lindas espero que voces tenha gostado das dicas. um beijo Grande

Deixe um comentário